Connect with us

Manaus, AM,

ELEIÇÕES 2020

Amazonino e Wilker iniciam campanha com visitas a bairros, encontros com lideranças e live pelas redes sociais

Publicado

em

Líder em todas as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral, o candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação JUNTOS PODEMOS MAIS, o ex-governador Amazonino Mendes, e seu vice na chapa, deputado estadual Wilker Barreto, iniciam oficialmente, neste domingo (27/09), a campanha eleitoral, com uma agenda intensa que inclui reuniões com lideranças comunitárias, visitas aos bairros da capital e bate-papo virtual com a população, através de live.
Amazonino Mendes e Wilker Barreto são filiados ao PODEMOS. Conforme a coordenação da campanha, a agenda dos candidatos está sendo construída observando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Justiça Eleitoral, de forma a manter as regras sanitárias para evitar o contágio de Covid-19. Dentre elas, não estimular aglomeração, manter o distanciamento social e o uso de máscaras e de álcool em gel em todas as atividades de campanha. As normas vêm sendo rigorosamente seguidas desde a convenção do partido. A intenção é evitar que o pleito se torne um risco à saúde pública.
Neste domingo pela manhã, Amazonino Mendes participará de encontros com lideranças. Durante o dia, ele e Wilker Barreto realizarão visitas aos bairros de Manaus. São blitze que acontecerão sem aviso antecipado, para evitar aglomerações.
A partir das 17h, Amazonino vai bater um papo com a população, durante live que poderá ser acessada pelos perfis do candidato no Facebook (https://www.facebook.com/AmazoninoAMendes/); YouTube (https://www.youtube.com/c/AmazoninoMendesOficial/) e Instagram (https://www.instagram.com/amazoninomendes/).

 

Campanha moderna

Prefeito por três mandatos e quatro como governador, Amazonino Mendes disse que esta campanha será a mais moderna de todas, com o uso de todos os recursos tecnológicos disponíveis, para que prevaleça o cuidado com a saúde da população, diante do aumento dos casos da Covid-19 em Manaus.
“A campanha vai abrir as janelas virtuais para a população se manifestar, como está ocorrendo em todo o país, com candidatos que se preocupam com a saúde das pessoas”, comentou.
Advogado por formação e idealizador de grandes obras, como a construção da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e de praticamente todos os hospitais de Manaus, como Francisca Mendes e Dr João Lúcio, Amazonino salientou que fará uma campanha mostrando o legado deixado em suas gestões, em quase 40 anos de vida pública. E, também, o que irá realizar em Manaus a partir de janeiro, caso seja eleito. “De minha parte, será uma campanha propositiva, de apresentação de ideias e propostas para Manaus”, afirmou.
O candidato disse que está preparado e que pode fazer ainda mais por Manaus, principalmente neste momento em que a população enfrenta um alto índice de desemprego, em consequência da crise gerada pela pandemia. “É preciso, urgentemente, de ações que gerem emprego e renda e de um programa muito sério de assistência social”, ressaltou.

 

Redes sociais

Para conhecer mais sobre o pré-candidato Amazonino Mendes, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); e Instagram (amazoninomendes).

Mais Lidas