Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Vídeo mostra funcionário da Águas de Manaus filmando partes íntimas de mulheres durante o serviço

Em outras partes do vídeo é possível observar que ele toca as próprias partes íntimas, por cima do macacão da empresa, num gesto semelhante a como se estivesse se masturbando.

Publicado

em

Um funcionário da concessionária Águas de Manaus foi denunciado após gravar, escondido, imagens de partes íntimas de uma cliente durante uma visita técnica realizada em uma residência da capital. Ele não teve o nome revelado,

Nas imagens, é possível observar que o técnico está sentado, em uma mesa, conversando com os moradores da residência sobre uma negociação de débitos. Enquanto fala com os clientes, ele posiciona o celular sob a mesa e filma a parte inferior da mulher, que, desavisada, não percebe o que acontece. Em determinado trecho das imagens é possível observar que há também um homem, possivelmente esposo da vítima, sentado em outra extremidade da mesa, também sem perceber o ocorrido.

Em outras partes do vídeo é possível observar que ele toca as próprias partes íntimas, por cima do macacão da empresa, num gesto semelhante a como se estivesse se masturbando.

Veja abaixo o vídeo completo. Por respeito à vítima, a imagem e as vozes foram alteradas para evitar a identificação.

 

 

Resposta

A Águas de Manaus, em nota, afirmou ter tomado conhecimento da situação. De acordo com a empresa, o fato está sendo apurado internamente e, se comprovada a participação do funcionário, a empresa irá esclarecer os fatos para tomar as providências cabíveis. Veja abaixo a nota completa emitida pela concessionária:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 16 de outubro de 2020 – A Águas de Manaus informa que já tomou conhecimento da situação e está apurando os fatos internamente. A concessionária não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos. Comprovando o envolvimento de funcionários neste caso, a empresa tomará as medidas cabíveis após todos os esclarecimentos.

Vale destacar que, constantemente, a Águas de Manaus promove campanhas de conscientização e debates entre seus quase 2 mil colaboradores, discutindo temas como diversidade, igualdade social e racial. A empresa possui um programa chamado “Respeito dá o tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometem o respeito, seja entre os próprios colaboradores ou no relacionamento com os clientes. Os funcionários que têm contato direto com a população também passam por treinamentos constantes e recebem orientações sobre comportamento, para evitar práticas nocivas nesta relação.

No mais, a Águas de Manaus destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Raphael Sampaio

Mais Lidas