Connect with us

Manaus, AM,

ELEIÇÕES 2020

Após ataque de Arthur, Nicolau apresenta ações que a prefeitura deveria tomar para enfrentar Coronavírus

O recente crescimento de Ricardo Nicolau nas pesquisas eleitorais uniu os adversários em ataques contra o candidato com notícias falsas em redes sociais e grupos de WhatsApp.

Publicado

em

Atacado por Arthur Virgílio Neto, que gravou um vídeo desesperado em pleno horário de expediente, o candidato pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, Ricardo Nicolau (PSD), cobrou que o atual prefeito tome atitudes para evitar o aumento de casos de Coronavírus em Manaus, ao invés de querer participar da eleição. Para Ricardo Nicolau, a prefeitura deve preparar as Unidades Básicas de Saúde para agir preventivamente e até estudar a montagem de um novo Hospital de Campanha. De acordo com relatos da FVS (Fundação Vigilância em Saúde), os leitos dos hospitais do Estado estão quase todos ocupados e não se há notícia do que a prefeitura tem feito para ajudar as pessoas.

“A nossa campanha vem denunciando a omissão e o descaso da prefeitura com Manaus e, principalmente, com as pessoas. E em vez de mostrar trabalho, enfrentar os problemas da cidade e fazer o que as pessoas esperam dele, o prefeito prefere ir para as redes sociais me atacar”, ressaltou Ricardo Nicolau.

“Coloque pra funcionar a Tomografia que a prefeitura abandonou lá dentro e que pode ajudar a salvar muitas vidas. Alerto, mais uma vez, para a necessidade de colocar as UBS’s para funcionar fazendo diagnóstico e tratamento precoce”, completou o candidato que tem vasta experiência na área da saúde e foi gestor do Hospital de Campanha Gilberto Novaes, montado em quatro dias no prédio de uma escola e desativado pela própria prefeitura em junho.

O recente crescimento de Ricardo Nicolau nas pesquisas eleitorais uniu os adversários em ataques contra o candidato com notícias falsas em redes sociais e grupos de WhatsApp. Hoje, a Perspectiva reafirmou que há empate técnico na disputa pelo segundo lugar e, num eventual segundo turno, Ricardo Nicolau tem empate técnico com Amazonino, mas um potencial maior de votos, pois tem muito menos rejeição que o ex-governador quatro vezes e ex-prefeito de Manaus outras três vezes.

“Eu sei e Manaus também sabe qual é o verdadeiro motivo do seu ataque. É o crescimento da nossa candidatura, que vem apresentando propostas de um futuro melhor para as pessoas. E é ele que vai dar a melhor resposta a você e a todos que tiveram oportunidade de trabalhar pela nossa cidade e muito pouco fizeram”, destacou Ricardo Nicolau.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas