Connect with us

Manaus, AM,

ELEIÇÕES 2020

Modelo rouba a cena em debate eleitoral na Band Amazonas

Publicado

em

O debate eleitoral da noite desta quinta-feira (12), na Band Amazonas, foi marcado não só pela presença dos candidatos à prefeitura de Manaus, mas também pela presença de uma assistente que acabou virando o centro das atenções durante a atração. A jovem Marcela Vasconcelos viu seu nome ser um dos mais citados nas redes sociais, após aparecer nos bastidores do programa eleitoral.

Marcela tem 26 anos de idade e é natural do estado de Roraima (RR). Além de atuar como modelo e atriz , ela também é estudante do 9º período do curso de odontologia.

A roraimense ficou encarregada de higienizar os púlpitos e microfones com álcool em gel durante o debate. A cada entrada da estudante de odontologia no cenário, os olhares eram voltados para ela, não só dos espectadores mas até mesmo de alguns candidatos.

A jovem acumula cerca de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha sua rotina. Ela declarou que ficou surpresa ao receber o convite para participar da equipe da Band na noite de debate eleitoral.

“Eu recebi o convite através da direção geral da Band AM, resolvi aceitar porque é um momento de extrema importância para a sociedade amazonense. Todos querem saber sobre seus candidatos, sobre suas propostas, e mais do que um trabalho, a oportunidade também foi de conhecer mais de perto todos os prefeituráveis e consequentemente escolher meu voto”, declarou a modelo.

Os cliques da participação da modelo foram registrados pela lente do fotógrafo Hugo Coelho. Confira:

Créditos: Expresso AM

 

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas