Connect with us

Manaus, AM,

MANAUS

Flamenguista surta e puxa terçado para tricolor durante pancadaria no Eldorado

Publicado

em

A noite da última quarta-feira (18) foi marcada pelo jogo entre o time do Flamengo e São Paulo, resultando em um placar de 3×0 para o tricolor durante o jogo da Copa do Brasil. Mas o que deveria ser um momento de descontração acabou virando um campo de guerra entre torcedores que começaram a se espancar brutalmente por conta do resultado do jogo.

As imagens que flagraram o momento da pancadaria mostram torcedores em frente a um dos restaurantes mais tradicionais da Praça do Caranguejo, localizada no Conj. Eldorado, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

No vídeo é possível perceber que as agressões tem início entre dois homens, claramente vestidos com camisas do São Paulo e do Flamengo. Mas logo em seguida, a pancadaria torna-se generalizada.

Em poucos segundos, cerca de 10 homens se envolvem na zona de guerra e um deles chega a segurar uma faca nas mãos. Ainda nas imagens uma mulher, companheira de um dos torcedores, tenta apartar a briga se metendo entre os agressores.

Testemunhas que estiveram no local durante o crime disseram que a confusão começou após torcedores do Vasco da Gama começarem a fazer chacota com torcedores do Flamengo por conta do placar final do jogo. Mesas e cadeiras eram usados como instrumentos para potencializar os golpes que eram dados.

A polícia militar foi acionada para controlar a situação mas ao chegar no local já não encontrou mais nenhum dos envolvidos na confusão.

Créditos: Portal CM7

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas