Foto: Reprodução/Internet

Pré-candidatos à Prefeitura de Manaus têm pautado ações que tentam aproximá-los das camadas populares. David Almeida (Avante) está sendo alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais após ele postar na terça-feira, 25/06, um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece com a cabeça raspada, ao lado da esposa Lúcia Almeida, de 40 anos, que faz tratamento contra o câncer há mais de três anos. Ele disse que raspou os cabelos em solidariedade a sua esposa, que luta contra o câncer.

Essa seria a quarta vez que ela precisou raspar os cabelos durante seu tratamento. Lúcia passou a usar um corte de cabelo curto e usar peruca.

Lúcia Almeida foi vista frequentemente durante a campanha de David Almeida para o governo do Amazonas em 2018 – Foto: Reprodução

Alguns internautas o acusaram de usar a doença da esposa de forma sensacionalista para se promover politicamente, outros questionaram o fato dele não ter feito isso antes, quando a esposa dele raspou os cabelos pela primeira vez em 2015.

Assista o vídeo:

O ex-governador tampão, David Almeida, disse que raspou os cabelos em solidariedade a sua esposa, que luta contra o câncer.

Veja alguns comentários de internautas:

Críticas anteriores

Não é a primeira vez que Almeida recebeu criticas de internautas. No dia 16 de abril deste ano, ele recebeu diversas criticas de internautas após publicar fotos em suas redes sociais, onde aparece usando o transporte coletivo da linha 704.

Ele adquiriu muitos benefícios dos cargos eletivos o qual ocupou, teria abrido mão de um de seus mimos, que é um carro de luxo para andar em um ônibus coletivo que faz a rota Morro da Liberdade/Centro, Almeida também mora em um apartamento avaliado aproximadamente R$ 2 milhões, no bairro da Ponta Negra.

Preocupação?

As estratégias de todos os candidatos devem incluir, obviamente, a aproximação máxima da população. O que o leitor deve observar, no entanto, é se os mesmos candidatos costumam, ao longo do dia-a-dia, e fora do período eleitoral, se preocupar, de fato, com o que acontece com as camadas mais humildes da sociedade.

Comentários

Comentários