Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por 10 homens em uma festa na casa de um amigo. O caso aconteceu em Florencio Varela, na Argentina. 

A vítima, cuja a identidade não foi divulgada, decidiu fazer um vídeo relatando o que aconteceu para ajudar outras jovens. As informações são do Daily Mail.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a jovem afirma: “A minha amiga me viu ali, deitada na cama nua. Olhou para mim, riu e foi embora”.

“Eles continuaram a me estuprar, em seguida entraram outros homens para continuar o abuso sexual. Um após o outro”, contou.

Um suspeito levou a jovem a um quarto onde pelo menos nove outros se juntaram a ele, revelaram fontes judiciais à imprensa local.

Quando saiu de casa, a jovem encontrou um ex-namorado que a convenceu a denunciar o caso à polícia.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a vítima conseguiu identificar os suspeitos. Um exame médico também provou que tinha sofrido de abuso sexual.

A polícia acusou nove agressores, incluindo um adolescente de 14 anos. Também um homem de 21 anos foi acusado, mas o seu paradeiro é desconhecido tendo sido emitido um mandado de prisão internacional.

Comentários

Comentários