Connect with us
               

Manaus, AM,

BRASIL

Agências bancárias não terão expediente nesta quinta-feira, 11

Terminais de autoatendimento continuarão funcionando, mas contas poderão ser pagas no primeiro dia útil subsequente ao feriado

Publicado

em

Brasil – As agências bancárias de todo o país não irão funcionar nesta quinta-feira (11), devido ao feriado de Corpus Christi, conforme informou a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Em comunicado, a entidade afirma que os bancos não abrirão em nenhum município, mesmo os que optaram por antecipar o feriado devido à pandemia de coronavírus.

Segundo nota da Fenaban, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente todos vencimentos de contas, incluindo os boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências.

Com as agências fechadas, também não haverá atividades nos sistemas de transferência de reservas (STR), sistema especial de liquidação e de Custódia (Selic) e taxas de câmbio. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão oferecendo os serviços normalmente, como já ocorre em outros feriados bancários.

Mais Lidas