Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Além de coronavírus, moradores de Tefé enfrentam ruas esburacas e ramais atoleiros

Publicado

em

Amazonas – Na tarde desta sexta-feira (20), o Portal Amazonas News recebeu uma denúncia vinda do município de Tefé (575 quilômetros de distância até a capital Manaus), onde os moradores acusam a prefeitura do município de deixar as ruas e ramais da cidade completamente sem asfalto.

De acordo com a denúncia, os moradores afirmam que está muito difícil de se locomover em algumas ruas da cidade, devido aos enormes buracos, atoleiros e vias de barro.

“Nós já tentamos falar com o prefeito, com o secretário dele, mas nunca ninguém recebe a gente. Eles mandam um funcionário da prefeitura aqui que só dá o ‘migué’ dizendo que as obras vão começar logo, mas acontece que ele já tá prometendo isso há mais de um ano”, informou uma moradora de Tefé e que preferiu não se identificar.

As crateras são encontradas de maneira explícita na foto enviada à redação do Portal Amazonas News. Nas imagens também é possível ver um micro ônibus atolado em um trecho da estrada da emade.

Dentre as ruas encontradas em situação precária estão:

Rua José Gadanda, bairro São José

Rua Bom Jardim, bairro São João

Ladeira da rua do São Luis, bairro São José (em diversos pontos)

A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura do município, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Mais Lidas