Manaus – A quarta revolução já chegou ao Polo Industrial de Manaus (PIM) e esta exigindo maior qualificação profissional, além de impactar no número de empregos vigentes dentro da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Pensando em levantar o debate e possíveis soluções para termos profissionais mais criativos e qualificados para atender a nova demanda do mercado, somos desafiados a inovar através de capacitação em Big Data, novas formas de gestão, computação em nuvem, integração dos sistemas e dentre outros, além dos diferentes modelos de empreendedorismo, para a produção de renda, saúde e sustentabilidade.

Com os desafios das organizações e da comunidade Manauara, alunos do curso de Administração por meio da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) irão realizar a Semana Acadêmica de Administração – O Impacto da Indústria 4.0 no PIM, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de Junho, de 18h30 às 22h no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais, setor norte da UFAM, onde terá palestras, mini cursos, mesa redonda, mostra de artigos, presença de negócios locais e parceiros e sorteio de brindes durante todo o evento.

Dentre os convidados teremos o Prof. Sandro Breval com pós-doutoramento em indústria 4.0 e Ulisses Tapajós do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus

Para inscrições você pode acessar o link: https://www.even3.com.br/inscricaosaadm/

E para mais informações sobre cronograma e como chegar ao auditório você pode acessar o link: https://instagram.com/saadmufam2019

Comentários

Comentários