No dia 5 de setembro, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Antes do confronto, porém, o time fará dois treinos em Manaus, no Amazonas. O palco deve ser a Arena da Amazônia, estádio que marcou a estreia de Tite no comando, em jogos no país.

A delegação desembarca no aeroporto internacional de Manaus na noite do dia 1 de setembro, um dia depois do duelo contra o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A estadia na capital amazonense dura até o dia 3, pela tarde, quando elenco e comissão técnica rumam para Colômbia.

Possibilidade de treino aberto à torcida

Como não haverá jogo, a ideia é realizar treinos abertos na Arena da Amazônia. O planejamento, no entanto, ainda não foi confirmado.

– Precisamos só de uma confirmação da CBF, mas acredito que não deve haver problemas quanto a isso. É uma forma de aproximar os jogadores da torcida, visto que não haverá jogo oficial – disse o secretário de esportes do Amazonas, Fabrício Lima.

 Fonte: Globo Esporte AM 

Comentários

Comentários