Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Avenida Mário Ypiranga é interditada para obra emergencial

Publicado

em

ManausUma cratera se abriu durante a madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianopólis, em Manaus, após a chuva que atingiu a cidade. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), por volta das 6h50, o acesso à via foi interditado no sentido Centro/Bairro a partir da rotatória do Eldorado em direção a Avenida Torquato Tapajós.

A cratera se abriu em frente a um clube. Agentes do IMMU controlam o tráfego de veículos no local. Por conta da interdição da via, o trânsito na rotatória do conjunto Eldorado está muito congestionado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que a cratera se abriu no local em que ocorria uma obra de substituição da antiga rede de drenagem. Técnicos estão trabalhando no local para que a via seja liberada. Não há informações sobre quando o trânsito poderá fluir no local.

Enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados, a área permanecerá interditada. A via está sinalizada com cones para demarcar a área isolada. A prefeitura ressalta que não há risco de desabamento.

O acesso para moradores de condomínios e servidores de repartições públicas situadas no trecho interditado está sendo realizado, excepcionalmente, na contramão da Mário Ypiranga, na faixa que permanece sem circulação de veículos em virtude da interdição.

Mais Lidas