Manaus – O voo JJ3484 da Latam Airlines Brasil, que iria de Manaus para o Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, 10, causou pânico nos passageiros após um forte cheio de fumaça sair da aeronave. 

O avião teve que fazer um pouso de emergência e  retornou imediatamente para o aeroporto internacional Eduardo Gomes, quinze minutos após a decolagem. 

O colunista Luiz Eduardo Brandão relatou o ocorrido em seu perfil no Facebook “Susto muito grande: cheiro de algo queimando e fumaça a bordo depois de 15 minutos de voo. Votamos para Manaus e o pouso de emergência foi feito. Todos estão bem”. 

Veja:

Susto muito grande: cheiro de algo queimando e fumaça a bordo depois de 15 minutos de voo. Votamos para Manaus e o pouso…

Posted by Luis Eduardo Brandão on Saturday, February 10, 2018

 

A Latam Airlines Brasil emitiu uma nota ao Portal. Leia:

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido a uma questão técnica, o voo JJ3484 (Manaus – Rio de Janeiro/Galeão), que decolou às 4h08* deste sábado (10), retornou para o aeroporto de origem, onde pousou em completa segurança às 4h27*. O voo foi reprogramado sob o número JJ9002, que seguiu viagem às 15h11*.

A empresa esclarece que o comandante seguiu todos os procedimentos de segurança e os passageiros foram desembarcados normalmente.

A empresa ressalta que prestou assistência aos passageiros e reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

*Horário de Brasília 

Comentários

Comentários