Foto: Marcela Assunção

Em sua vinda ao Estado Presidente afirmou “Amazonas terá para 2019 o valor de R$ 1,5 BI em recursos do Fundo Constitucional de Financiamento (FNO)”, que com essa afirmação deixa muitos clientes, principalmente os agricultores com mais expectativas de um bom negócio para o ano que vem com taxas de 6,5% 7% ao ano o financiamento pode ser pelo agricultor ao comerciante de grande empresa.

Para a capital o parcelamento pode ser feita em até 36 vezes, tendo seis meses de carência os interessados devem procurar uma agência do Banco da Amazônia são quatro na capital e nove no interior, para realizar o cadastro e no final já sabe o valor de crédito disponível.

Além do FNO o Banco da Amazônia também financia pelo Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) que varia os juros de 2,5% a 5% fixo ao ano, com dois anos de carência.

Presidente do Banco da Amazônia o Sr Valdecir Tose visitou o Estado do Amazonas com presidente pela primeira vez, em cumprimento de interna do Banco também aproveitou para visitar clientes e parceiros do BASA.

Comentários

Comentários