Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

BBB21: Prova do líder gera muita repercussão negativa na internet

Publicado

em

Quem assiste BBB21 tem paz? Parece que não! A última prova do líder da quinta-feira (11) deu o que falar nas redes sociais, o público do reality se mostrou bastante indignado com o resultado final da prova.

Em cerca de um minuto, a liderança desta semana no reality tomou um rumo que desagradável: Karol Conká trocou de posição com Sarah e venceu a prova. Enquanto isso, internautas, entre anônimos e famosos, insinuam manipulação do programa.

A cantora Karol Conká, a “vilã” da edição, segundo os telespectadores, conquistou a liderança. A prova de sorte, na qual seria definido como vencedor quem escolhesse a palavra “otimismo”, foi apontada como manipulação pelos internautas.

Já é a segunda vez que a cantora se livra de um paredão, Karol também venceu na prova do bate e volta no último domingo (7). A cantora admitiu ter “trapaceado” na prova, ficando atenta a detalhes que garantiram sua salvação. Para alguns internautas, a produção do programa fez “vista grossa” e não anulou a prova.

“Gente grande”

Durante conversa com os brothers Nego Di e Arthur na quarta-feira (10), a cantora afirmou que recebeu conselho de ‘gente grande’ do BBB.

“Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades’”, comentou. “‘Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui’.”

Em questão de segundos, Karol foi advertida, pela produção, que não poderia estar falando sobre aquilo. A cantora tentou logo se justificar: “Não, porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei”. Tal fato só reforçou a teoria de manipulação que há no programa.

Veja a grande repercussão da prova do líder de ontem (11):

 

Mais Lidas