Connect with us
               

Manaus, AM,

Sem categoria

Blogueira de 17 anos é apreendida acusada de vender iPhones roubados em Manaus

Publicado

em

Manaus – Uma blogueira, de 17 anos, foi apreendida na noite de quinta-feira, 18, após anunciar a venda de um iPhone que havia sido roubado. A adolescente se apresenta como ‘digital influencer’ e tem mais de 67 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Loira e tatuada, a blogueira anuncia a venda dos modelos das séries 7 rosé, 7 plus e 8 plus, em uma publicação com a data de 12 de janeiro deste ano. “pra quem não sabe estou trabalhando com iPhone já faz um tempo e iPhones semi novos, com tudo funcionando” diz a adolescente no post.

Foto reprodução/Facebook
Foto reprodução/Facebook

A blogueira ‘ajudava’ a revender os iPhones roubados na capital. Em um dos últimos anúncios publicado na quarta-feira, 17, a jovem anunciou um iPhone modelo 7 Plus Red, que estava em posse de Magaivus Martins Souza, 38, preso na operação ‘iCloud’ da Polícia Civil para desarticular uma quadrilha que vende aparelhos de luxo roubados.

Foto reprodução/Instagram

Aparelho roubado

Segundo informações da PC, o aparelho anunciado e recuperado pertence a uma representante comercial, e havia sido roubado na segunda-feira (15), na casa da vítima, no conjunto Francisca Mendes, Cidade Nova, zona Norte. A vítima foi abordada por dois homens de moto, que anunciaram o assalto e fugiram.

O iPhone recuperado custa quase R$ 5 mil e estava anunciado para venda por R$1.850. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Operação

No dia 17 de março, na Operação iCloud, foram presos em flagrante Filipe Silveira Cardoso, 22; Magaivus Martins Sousa, 38, e Paulo Victor Monteiro Bastos, 21, por roubo, furto e associação criminosa.

A ação foi coordenada pelos delegados Raul Neto e Cícero Túlio, respectivamente titulares do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Com informações do Portal Marcos Santos

Publicidade

Mais Lidas