Foto: Reprodução

Manaus|AM – Moradores do bairro Amazonino Mendes denunciam a invasão de traficantes a várias residências e tiroteios na tarde desta segunda-feira, 27/08, no Conjunto Mutirão, Zona norte da capital.

Entre as ocorrências estão execuções, roubos e ameaças. Segundo uma moradora que não quis se identificar, o conjunto atualmente está tomado pelo medo, membros da Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV), que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

O tiroteio ocorreu na avenida Penetração e próximo de uma UBS da Prefeitura. Viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas até o momento não houve presos ou suspeitos identificados.

Assassinato

A última morte registrada na região foi de David Kennedy Ladislau, 20 anos, na manhã de hoje, 27. Segundo informações, ele era usuário de drogas, e a motivação do crime pode ter sido um acerto de contas.

Segundo informações repassadas por populares no local, dois homens estavam em uma motocicleta, chegaram e efetuaram dois disparos na cabeça da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

Comentários