O evento volta ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, com a Cidade do Rock 2018 que receberá diferentes espaços de entretenimento e diversão.

A contagem regressiva para a 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa já começou e a organização do evento acaba de anunciar o primeiro nome do lineup de 2018: Bruno Mars se prepara para pisar no Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, encerrando a segunda noite do festival.

Esta é a segunda vez do aclamado cantor, compositor, produtor e músico no Rock in Rio, tendo se apresentado no festival em 2015, na edição de Las Vegas. Três anos depois, o artista, que vendeu mais de um milhão de ingressos em apenas um dia, logo após ter anunciado a turnê mundial 24K Magic World Tour, se apresenta no Rock in Rio-Lisboa e promete um espetáculo “too good to say goodbye”. 

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa acontece dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

Comentários

Comentários