Manaus – Arquiteta e urbanista por formação, a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, será homenageada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com o título de “Cidadã do Amazonas”. Carioca de nascimento, Elisabeth adotou o Amazonas como sua terra há mais de 20 anos, constituindo família e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, especialmente, por meio das ações desenvolvidas pelo Fundo Manaus Solidária.  

O projeto de lei nº 392/2019, que concede o título a Elisabeth Valeiko, é de autoria da deputada Therezinha Ruiz (PSDB), mãe do secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antônio Nelson Junior, e foi aprovado, por unanimidade, pelos deputados estaduais, durante a Ordem do Dia dessa quarta-feira, 28/8. O título de Cidadã do Amazonas será entregue à primeira-dama de Manaus em setembro.

Conforme a deputada Therezinha Ruiz, o amor, a dedicação e o cuidado com que Elisabeth se dedica à sociedade manauara justificam a homenagem. 

Comentários

Comentários