Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Casal é preso em Manaus com mais de 8kg de drogas e espingarda

Publicado

em

Manaus – O casal Janderson Aguiar e Antônia Florença foi detido por policiais das Rondas Ostensivas Cândidos Mariano (Rocam), durante a noite desta segunda-feira (30), na rua Peixe Cavalo, no bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus.

A polícia recebeu informações pelo disque denúncia de que um casal estaria traficando no bairro. Após diligências, foi avistado uma dupla com as mesmas características informadas.

Maconha

Foi realizada a abordagem dos suspeitos, que estavam em um motocicleta Modelo CG, azul, de placas NOW-2326. Dentro da mochila de Antônia, na garupa da moto, foi encontrado cerca de 4 quilos de maconha do tipo skunk.

Após um breve entrevista, o casal informou a localização do restante do entorpecente, que estava em uma área de mata, em local de difícil, acesso nas proximidades da rua 10 no mesmo bairro.

Mais 4kg

No endereço foram achados mais 4kg de entorpecentes diversos, três balanças de precisão, e uma espingarda calibre 22 com cinco munições intactas.

O casal foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Portal Marcos Santos 

Publicidade

Mais Lidas