Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Cinco criminosos morrem em troca de tiros com policiais em Manaus

Publicado

em

 

Manaus|AM –  Na madrugada de quinta-feira, 27/07, policiais militares realizaram uma operação nos bairros da capital. Durante a operação, cinco criminosos morreram em confronto com a polícia e armas foram apreendidas.

Policiais da Força Tática estavam circulando no São Jorge apurando a informação de que um grupo criminoso, em diversos carros, estaria se dirigindo ao bairro para executar traficantes rivais e interrompeu a atuação da quadrilha contra rivais no bairro São Jorge, zona centro-oeste de Manaus. Além dos dois mortos, outros seis homens foram presos com armas de grosso calibre.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária, em patrulhamento na Avenida Brasil, no bairro da Compensa, depararam-se com um veículo Ford Fiesta, branco, placa fria JXI 6543, ocupado por dois homens. Os infratores começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura. Os policiais iniciaram perseguição ao grupo, por dentro do bairro São Jorge, e, juntamente com a viatura da Força Tática, fecharam o cerco aos criminosos na esquina da Humberto de Campos, com Alfredo da Mata. Os homens não se renderam, continuaram atirando contra os policiais, foram baleados e vieram a óbito.

Reforços da Força Tática e da Rocam foram enviados para a área. Ainda na Rua Humberto de Campos, os policiais militares abordaram outro veículo, modelo Polo, de cor cinza, placa ainda não informada, onde estavam quatro infratores.

Depois dessas prisões, os policiais receberam a informação de que outros integrantes do bando criminoso estariam se dirigindo a uma estância localizada no Beco do Jacarezinho, nas proximidades da Rua Humberto de Campos. Novamente houve troca de tiros e três infratores vieram a óbito.

Ao longo desta ação, seis criminosos foram presos, três pistolas (1 calibre 380, 1 calibre 9mm, 1 .40) e uma espingarda calibre foram apreendidas, além de dois carros.

Algumas viaturas policiais foram alvejadas por tiros, mas nenhum policial foi ferido.

Mais Lidas