Fenômeno nos anos 2000, na TV brasileira e mundial, o mágico Mister M voltou aos holofotes nesta semana mas não muito bem, como os fãs esperavam.

Leonard Montano, o verdadeiro nome por trás da máscara, foi diagnosticado há algum tempo com câncer na próstata e recusou tratamento por quimioterapia. Segundo os médicos, o mágico teria apenas mais um ano de vida, e precisa de R$ 45 mil para uma cirurgia e medicamentos.

“Fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis”, disse.

Montano ainda afirmou que não tinha energia e não conseguia se apresentar. “Eu acabei com as minhas economias, ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos e da família”.

Por conta disso, Mister M, junto com um amigo brasileiro, Fernando Mauro Tezza, presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), abriu uma espécie de vaquinha virutal para arrecadar o dinheiro que precisa.

Comentários

Comentários