Manaus – A modelo Samara Silva Pinheiro, 19 anos, acusada de morder e arrancar 80% dos lábios da funcionária pública Bianca Figueiredo, de 35 anos, viajou para a cidade de Fortaleza no dia 16 de fevereiro. A informação foi repassada pelo advogado da blogueira, Carlos César, ao Amazonas News.

Na segunda-feira (25), a blogueira teve o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil do Amazonas, através da delegada Alynne Lima, do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a defesa de Samara, a passagem da blogueira foi emitida no município de Arapongas, interior do Estado do Paraná, no dia 12 de fevereiro pela companhia aérea Latam, dois dias antes da confusão, que ocorreu no dia 14 de fevereiro. Veja o documento:

Porém, em consulta ao site da companhia área, não existe nenhuma reserva com o código informado pela defesa da blogueira. Veja no print abaixo:

Ainda de acordo com advogado, a modelo compareceu na delegacia no dia 16 de fevereiro, por volta de 14h, para prestar esclarecimentos horas antes do seu voo, previsto para às 17h45 no aeroporto internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Nesta terça-feira, 26, a funcionária pública passou pelo segundo procedimento cirúrgico no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital. Familiares e amigos de Bianca, organizaram uma vaquinha online para pagar as despesas do tratamento dela. De acordo com a descrição da vaquinha, Bianca precisará fazer umas das cirurgias na cidade de São Paulo.

Saiba Mais

Comentários

Comentários