O ator Renato Silva Shippee, de 29 anos, pode não ser muito famoso no Brasil, mas ele tem ganhado certa popularidade nos Estados Unidos.

Ele vem fazendo sucesso em clipes e séries nos Estados Unidos. De Bauru, ele foi criado pela mãe, não conheceu o pai e sempre quis ser artista. Há um ano e meio, o ex-professor foi para Los Angeles e aos poucos vai ganhando seu espaço.

Renato fez uma participação na série “Versace: American crime story” e também gravou o clipe de “Havana”, sucesso de Camila Cabello. O que mais impressiona na trajetória do paulista, porém, não é a carreira deslanchando a passos largos. Mas a transformação pela qual passou.

Há dez anos, Renato era um rapaz franzino, bem magrinho e não se reconhecia ao se olhar no espelho. “Me sentia mal com minha imagem, não me achava bonito. Era muito magro. Parecia que eu estava no corpo de outra pessoa”, conta ele: “Comecei a fazer academia, dietas, tomei suplementação. Ganhei peso e fiquei motivado”. Renato acredita que o corpão esculpido vem ajudando: “Se não fosse por me acharem atraente, não teria gravado o clipe com a Camila Cabello. Hoje me olho e estou bem feliz”. Quem não estaria?

Com informações do EXTRA

 

Comentários

Comentários