Connect with us

Manaus, AM,

MANAUS

Corpo desaparecido é encontrado em Marina da Ponta Negra

Ele estava trabalhando quando a canoa em que fazia ronda, possivelmente colidiu com as duas embarcações do acidente do último sábado (21).

Publicado

em

O corpo de um idoso, identificado como José Vieira Farias, de 69 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) nas proximidades das Marinas fluviais, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o idoso estava desaparecido desde o último sábado (21), após o acidente que duas embarcações colidiram, resultando em dois atletas de rugby mortos afogados. O corpo do idoso foi encontrado por volta das 6h boiando no rio Negro.

De acordo com o tenente Barbosa Amorim, a equipe de mergulhadores do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiro do Amazonas (CBMAM) foi acionada sobre o desaparecimento do idoso somente na noite de domingo (22) quando a família registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

Populares informam que avistaram a canoa que a vítima trafegava boiando e desde o último sábado José não foi mais visto. Ele era funcionário de uma das marinas fluviais e estava em serviço quando a canoa possivelmente colidiu com as embarcações.

O tenente relata também que a equipe de mergulhadores do corpo de bombeiro iria dar início as buscas pela vítima quando foram informados que o corpo foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) está investigando o caso.

Mais Lidas