Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco diz ter amadurecido ao deixar de ser amante

No ano passado, a atriz revelou ter se envolvido com um homem casado.

Publicado

em

A atriz Deborah Secco revelou, em entrevista a Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, que amadureceu e evoluiu depois de ter sido amante. O assunto veio à tona após a hashtag #JudasDay ter ficado nos Trending Topics do Twitter, no início deste mês. O movimento surgiu depois de ir ao ar o episódio da novela Laços de Família em que Íris, personagem de Deborah, escreve “Judas” no espelho, se referindo à traição da personagem Camila (Carolina Dieckman).

Quando perguntada sobre o triângulo amoroso da novela reprisada pela Globo, Deborah Secco diz que hoje tem entendimento da situação. “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo”.

O triângulo amoroso da reprise de Vale à Pena Ver de Novo envolve as personagens de Vera Fischer (Helena), Carolina Dieckman (Camila) e Reynaldo Gianecchini (Edu). Na trama, Edu namora com Helena e conhece Camila, filha da personagem de Vera. Camila e Edu se envolvem, ao mesmo tempo em que ele está no relacionamento com a mãe da mais nova.

“Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga… Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, completou Deborah.

Amante durante 10 meses

Em 2019, numa entrevista para o canal no YouTube da atriz Tatá Fersoza, Deborah Secco revelou que foi amante de um homem durante 10 meses. “Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, e já estava há 10 meses, ele falando que ia separar, enfim, eu estava muito, muito infeliz”. Na ocasião, a atriz também revelou que tinha um apego à relações abusivas. Deborah está casada com Hugo Moura há cinco anos, com quem tem uma filha.

Mais Lidas