A Polícia Militar do Amazonas prendeu duas pessoas em Novo Aripuanã (a 225 quilômetros de Manaus) suspeitas da morte de um agricultor no último domingo (12). Foram detidos Paulo Cesar de Oliveira, 44, e José Moraes Pereira, 53. Além da acusação do crime, os dois também estão respondendo por porte de arma caseira. O agricultor José Elias Cardoso da Silva, 57, foi espancado em casa e morreu no hospital da cidade.
 
Além dos dois suspeitos detidos, sete pessoas vão prestar depoimentos para esclarecimento do caso. São familiares, vizinhos e testemunhas do crime. Os dois suspeitos moram a 500 metros da residência da vítima e a Polícia chegou até eles após denúncias de familiares.
 
Desde o dia 8 de novembro, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deu início a uma operação de reforço na cidade. Cinco policiais militares e um delegado foram enviados para o município. Além do policiamento ostensivo, a cidade de pouco mais de 24 mil habitantes também está passando por um trabalho de combate ao tráfico de drogas. O efetivo ficará na cidade por tempo indeterminado.

Comentários

Comentários