Foto: Reprodução

Manaus – Pré-candidatos à Prefeitura de Manaus têm pautado ações que tentam aproximá-los das camadas populares. O que chama a atenção, são os prefeituráveis, como é o caso do ex-governador tampão e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), David Almeida (PSB), que na manhã da ultima terça-feira, 16/04, usou o transporte coletivo da linha 704 que faz a rota Morro da Liberdade/Centro.

Com os benefícios dos cargos eletivos o qual ocupou, ele abriu mão de um de seus mimos, que é um carro de luxo que ele possui. Almeida também mora em um apartamento avaliado aproximadamente R$ 2 milhões, no bairro da Ponta Negra.

Em época de eleição, ele reside no bairro Morro da Liberdade, localizado na zona sul de Manaus. Nos bastidores da política o comentário é que David virou recentemente sócio de um loja de venda de novos e semi-novos, que também atuará na locação de veículos para empresas e prefeituras.

No ano passado, David também foi fotografado almoçando em restaurante popular localizado em uma feira de Manaus, acompanhado da ex-senadora Vanessa Grazziotin.

Na época David tinha quebrado aliança com Rebecca Garcia, e se cogitava uma aliança com Vanessa para fortalecer sua campanha.

David Almeida recua de aliança com Vanessa Grazziotin
David Almeida recua de aliança com Vanessa Grazziotin, após rejeição de simpatizantes da candidatura dele nas mídias sociais. A foto, erguendo os braços com Serafim, Vanessa e Eron, provocou comentários muito negativos.

Preocupação?

As estratégias de todos os candidatos devem incluir, obviamente, a aproximação máxima da população. O que o leitor deve observar, no entanto, é se os mesmos candidatos costumam, ao longo do dia-a-dia, e fora do período eleitoral, se preocupar, de fato, com o que acontece com as camadas mais humildes da sociedade.

Comentários

Comentários