Connect with us
               

Manaus, AM,

POLÍTICA

Eleições 2020: Tentando se aproximar dos eleitores, David dispensa carro de luxo e pega o busão

Publicado

em

Manaus – Pré-candidatos à Prefeitura de Manaus têm pautado ações que tentam aproximá-los das camadas populares. O que chama a atenção, são os prefeituráveis, como é o caso do ex-governador tampão e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), David Almeida (PSB), que na manhã da ultima terça-feira, 16/04, usou o transporte coletivo da linha 704 que faz a rota Morro da Liberdade/Centro.

Com os benefícios dos cargos eletivos o qual ocupou, ele abriu mão de um de seus mimos, que é um carro de luxo que ele possui. Almeida também mora em um apartamento avaliado aproximadamente R$ 2 milhões, no bairro da Ponta Negra.

Em época de eleição, ele reside no bairro Morro da Liberdade, localizado na zona sul de Manaus. Nos bastidores da política o comentário é que David virou recentemente sócio de um loja de venda de novos e semi-novos, que também atuará na locação de veículos para empresas e prefeituras.

No ano passado, David também foi fotografado almoçando em restaurante popular localizado em uma feira de Manaus, acompanhado da ex-senadora Vanessa Grazziotin.

Na época David tinha quebrado aliança com Rebecca Garcia, e se cogitava uma aliança com Vanessa para fortalecer sua campanha.

https://www.amazonasnews.com/apos-quebrar-alianca-com-rebecca-david-almeida-se-fortalece-com-vanessa-grazziotin/
David Almeida recua de aliança com Vanessa Grazziotin
David Almeida recua de aliança com Vanessa Grazziotin, após rejeição de simpatizantes da candidatura dele nas mídias sociais. A foto, erguendo os braços com Serafim, Vanessa e Eron, provocou comentários muito negativos.

Preocupação?

As estratégias de todos os candidatos devem incluir, obviamente, a aproximação máxima da população. O que o leitor deve observar, no entanto, é se os mesmos candidatos costumam, ao longo do dia-a-dia, e fora do período eleitoral, se preocupar, de fato, com o que acontece com as camadas mais humildes da sociedade.

Mais Lidas