Manaus – Quase dois meses após a inauguração do primeiro outdoor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) na avenida André Araújo, zona sul da capital, os eleitores do pré-candidato à Presidência da República colocaram uma nova peça publicitária na capital.

Membros do grupo ‘Amigos do WhatsApp’ e do Movimento Direita Amazonas organizaram uma nova vaquinha para colocar o outdoor na avenida Maneca Marques, bairro Parque 10, próximo ao CSU na tarde desta segunda-feira, 30/04.

Segundo a gerente de controle de aeronaves, Monique Benetton, 36 anos, o novo outdoor custou cerca de R$800, mesmo valor do primeiro, e foi arrecadado mais R$1 mil para confeccionar os adesivos que foram distribuídos aos motoristas que passavam pelo local.

Quem também esteve presente na inauguração foi o capitão da PM, Alberto Neto, que é pré-candidato a deputado federal e apoiador declarado do presidenciável. 

Confia a galeria de imagens:

O comandante de uma companhia aérea, Rubens Schatz, que mora em Indaiatuba (SP), esteve presente no ato em apoio aos eleitores do deputado.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Comentários