Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Em Manaus, homem é preso por cobrar pedágio de moradores com máscara da série ‘La Casa de Papel’

Publicado

em

Manaus – José Alberto da Silva Martins, 22, conhecido como ‘Netinho’, foi preso na noite de domingo (28), por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Segundo os policiais, o suspeito estava ameaçando seus vizinhos com uma espingarda calibre 16 de cano curto, no beco Tiradentes.

Segundo o Tenente Zaranza da 19ª Cicom, por volta das 22h, a equipe de policiais foi até o Beco Tiradentes, após receber uma denúncia de briga de vizinhos. Um homem estava ameaçando seus vizinhos com uma espingarda. No local, uma das vítimas indicou onde estava o suspeito.

Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais realizaram uma revista e encontraram a espingarda sem munição, além de duas máscaras, uma da série ‘La Casa de Papel’ e outra do filme ‘V de Vingança’. Questionado sobre as máscaras, ele relatou que usava para não ser reconhecido quando fosse cometer roubos e também para confrontos entre facções criminosas. Ele seria da Família do Norte (FDN).

José foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais e vai ser autuado por porte ilegal de arma fogo de uso permitido e vai ficar a disposição da Justiça.

Fonte: Portal A crítica

Mais Lidas