Foto reprodução/Instagram

Manaus – O Dia dos Namorados comemorado na última quarta-feira (12) não foi tão agradável para alguns casais LGBTs que decidiram ir a uma pizzaria no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. A ‘Loucos Por Pizza’ lançou uma promoção em comemoração ao dia dos namorados onde o casal pagaria R$35 pelo rodízio, que segundo os clientes, não funcionou bem assim para casais homoafetivos.

Segundo o estudante de jornalismo Caio Batista, as amigas lésbicas da irmã dele, foram discriminadas e impedidas pelo estabelecimento de usufruir da tal promoção para casais. O cliente fez o desabafado no Twitter, e a publicação viralizou gerando revolta na comunidade LGBT local. Veja o post:

O estabelecimento recebeu diversas críticas na publicação do rodízio. Em nota, a pizzaria afirmou que as informações foram distorcidas por uma ‘falha’ de um funcionário e que enviou um pedido de desculpas para a cliente por mensagem privada (direct). Leia a nota:

Segundo informações preliminares, o funcionário foi demitido. O espaço do portal está aberto para esclarecimentos do estabelecimento e dos clientes que se sentiram ofendidos com a atitude.

Comentários

Comentários