Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Em transição para assumir Prefeitura, David Almeida vai à CMM, TCE e sede do Governo

Publicado

em

Manaus – Com a equipe de transição trabalhando para conhecer as particularidades da administração municipal, o prefeito eleito David Almeida (Avante) terá uma quarta-feira cheia. Ele aproveitará o dia, 09/12, para fazer visitas de cortesias às sedes de poderes.

De acordo com a assessoria de comunicação, o dia começará com reunião entre David Almeida e o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), com quem dialogará sobre a importância do trabalho do parlamento municipal e as prioridades do orçamento.

Logo depois, às 11h30, David Almeida e sua equipe irão à sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Ele fará uma cortesia e também pedirá de a suspensão de contratos, licitações e aditivos não essenciais que podem impactar financeiramente na próxima gestão”, informou a assessoria, sem detalhar quais são os contratos em questão.

Por fim, David Almeida tem reunião agendada com o governador Wilson Lima (PSC) na sede do Governo do Amazonas, na Compensa, zona Oeste de Manaus. Eles devem conversar sobre o trabalho em conjunto.

Agenda

9h – Visita à Câmara Municipal de Manaus

11h30 – Visita ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

14h30 – Visita à Sede do Governo do Estado do Amazonas

Mais Lidas