Connect with us
               

Manaus, AM,

POLÍTICA

Empresário Natalino Maseiro será homenageado pela Câmara Municipal de Manaus

Publicado

em

O empresário Natalino Maseiro, da Loja Dinâmica, será homenageado na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o Diploma Cidade de Manaus nesta quarta-feira, 29.

A moção é de autoria do vereador Rosivaldo Cordovil (Pode), recebeu apoio do presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB), do líder do prefeito, Marcel Alexandre (PHS) e demais vereadores.

Joelson Silva disse que a homenagem é justa, já que o empresário mora em Manaus há 38 anos e tem mais de 26 anos de mercado, comercializa uma vasta variedade de produtos como móveis, objetos decorativos em geral, utensílios domésticos e moda casa, entre outros.

O vereador Rosivaldo Cordovil, disse que esse é o papel da Câmara, valorizar o cidadão que trabalha e investe na cidade de Manaus.

Ele disse que Natalino Masiero vai representar muito bem a classe dos comerciantes e empresários da cidade de Manaus. “Acredito que a CMM vai fazer uma justa homenagem. Ele é um grande empreendedor e tem uma história de vida bonita”, salienta.

O homenageado, Natalino Masiero, 62 anos, nasceu em 25 de dezembro de 1956, no município de Farroupilha, Rio Grande do Sul e manifestou contentamento ao receber a notícia de que será homenageado.

Ele lembrou que há 38 anos mora no Amazonas, onde construiu família. “Trabalhei muito quando cheguei aqui, minha esposa e meus dois filhos são manauaras. Essa foi a cidade que escolhi para construir minha vida profissional e pessoal”, disse.

Mais Lidas