A equipe “Coiote” do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald prenderam em flagrante nesta quinta-feira (23), Thiago Ribeiro Franco, 20 anos. Ele tinha tinha um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal de Manaus pela prática também de Roubo Majorado e foi preso próximo a bola XXIIII, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A equipe de investigação coordenada pelo Chefe de investigação Aldemir Júnior recebeu a Vítima, a qual informou que tinha acabado de ser roubada por dois elementos portando arma de fogo, estes subtraíram um celular.

Em diligências, nas redondezas do local do fato, a Vítima reconheceu o Flagranteado como um dos autores do crime narrado, após interrogatório confessou a prática criminosa, mas que a arma utilizada seria simulacro e teria lançado a mesma em um igarapé, além do celular ter ficado em posse de seu comparsa (não sabendo informar o nome).

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado. O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, o Flagranteado será encaminhado para Audiência de Custódia. Independente da decisão em relação ao Flagranteado, este será encaminhado para o sistema penitenciário pelo mandado de prisão.

Comentários

Comentários