Um vídeo promocional da Netflix, mostra o jornalista Evaristo Costa sendo preso por Will Smith e alega inocência no universo de Bright. O jornalista é o novo garoto propaganda da empresa.

Em um vídeo divulgado hoje, Evaristo, como um jornalista, narra uma notícia urgente que, na verdade, é divulgação do filme “Bright”.

Como uma espécie de represália por ele ter falado sobre elementos do filme em seu vídeo, a Netflix aproveitou a oportunidade para criar mais uma ação. Agora, Will Smith e seu parceiro Orc levam Evaristo Costa preso e algemado. O apresentador tenta explicar que só estava fazendo o trabalho que a Netflix o pediu. Mas nada evita dele ser levado para a cadeia.

A trama de Bright se passa no nosso mundo, mas em uma realidade alternativa na qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton). Os dois fazem parte de uma patrulha noturna e, apesar de suas inúmeras diferenças, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida e que, se cair em mãos erradas, pode destruir tudo.

Com informações do Combo Infinito

 

Comentários

Comentários