Uma das noites mais violentas do ano em Manaus deixou ao menos 06 pessoas mortas e vários feridos, durante uma partida de futebol no Centro Social Urbano (CSU) da Compensa, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (12).

Homens encapuzados que estavam 3 carros (Hillux, S1O e Gol) e uma motocicleta estacionaram, desembarcaram e dispararam vários tiros contra as vítimas. 

Cápsulas de fuzil foram encontradas próximo aos corpos das vítimas. Duas das vítimas morreram no local e outras quatro no SPA Joventina Dias e no Hospital 28 de Agosto.

Vários moradores estão assustados. Um homem que não quis se identificar disse que as vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Outra moradora falou que um dos baleados antes de morrer disse que era guerra uma guerra do PCC com FDN.

Segundo informações, após a chacina, fogos de artifício foram vistos no ar em vários pontos da cidade, supostamente em comemoração aos homicídios. 

Tiroteio deixa feridos e mortos no bairro Compensa Até agora a informação que temos são cerca de sete mortos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e SPA Joventina Dias.

Posted by Portal Amazonas News on Tuesday, December 12, 2017

Além de atirarem contra as pessoas, uma viatura da polícia militar foi atingida.

 

Comentários

Comentários