Foi localizado na manhã desta sexta-feira, 10/5, os destroços do helicóptero prefixo PT-YTJ, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 6/5, no município de Novo Aripuanã. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB),  os destroços estavam às margens do rio Aripuanã, cerca de 120 km a leste do município de Manicoré (AM).

Conforme a PM, os quatros integrantes do grupo foram localizados. A esposa de técnico em eletrônica Santana Santos Oliveira Vale, confirmou que o marido está entre os mortos. Outra vítima foi identificada apenas como Daniel. Segundo informações da PM, a terceira vítima é o piloto da aeronave, Gerry Antonio Mattara.

Outro corpo encontrado é o de Frontino Amazonas Correa Junior.

A operação é coordenada pelo Salvaero Amazônico, unidade da Força Aérea Brasileira responsável por coordenar buscas aéreas na região Norte.

Desaparecimento

O helicóptero desapareceu em Novo Aripuanã (a 228 quilômetros de Manaus), na última segunda-feira 6/5. A mulher de Silvano, Aline dos Reis informou que o marido havia sido procurado, no domingo, para ir a Pousada Aripuanã, para realizar serviços de instalação de sinal de internet. Eles saíram da cidade por volta das 10h e com retorno previsto as 12h do mesmo dia, mas não retornaram. 

Fonte: Portal Toda Hora

Comentários

Comentários