Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Bolsonaro ganhou na última quarta-feira (10), mesmo dia em que aconteceu a votação da reforma da previdência, uma festa temática em comemoração ao seu aniversário.

Para celebrar a chegada dos 35 anos, depois da votação que aprovou a reforma, o parlamentar ganhou uma festinha surpresa em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília.

E o melhor não foi a festa surpresa, mas sim o tema: Minions!

Nas redes sociais o deputado federal agradeceu a festinha.

Na web, alguns internautas aproveitaram para comentar a situação, como: “Eu vivi pra ver um aniversário de política com balão de minion e bolo na travessa!”, comentou um seguidor. “Adorei as bexigas”, disse outra. Outros seguidores aproveitaram para parabenizar o parlamentar. “Parabéns!!!!! Milhões de felicidades!!!!!Deus o abençoe!!!!”, disse um. “Parabéns Eduardo guerreiro. Continue lutando por um Brasil melhor e que Deus te abençoe e proteja você, seu pai e seus irmãos”, disse outro. 

O presidente Jair Bolsonaro, aproveitou para parabenizar o filho.

A reforma da previdência teve o texto principal aprovado. O placar foi de 379 votos a favor e 131 contra. Pelo menos 308 votos (3/5 dos deputados) eram necessários para aprovar o texto.

Fonte: Site O Dia

Comentários

Comentários