Foto: Izaías Godinho

MANAUS – Fiéis e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram liberados para entrar no Culto de Celebração da igreja evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), por volta de 17h30 desta terça-feira (26). O evento ocorre no Centro de Convenções Canaã, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. As informações são do Portal A crítica.

Ao lado externo do auditório principal, a fila expressiva fez o contorno até a parte de trás do local. Na ocasião, os espectadores receberam um adesivo da comitiva presidencial para a identificação e credenciamento.

Cerca de 9 mil pessoas são esperadas no local, segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), que foi acionado para prestar apoio ao evento.

Na ocasião, mais de 100 soldados militares do Exército Brasileiro estiveram dentro do complexo para fazer a segurança presidencial. Além deles, viaturas das polícias Federal, Civil e Militar foram acionadas e fizeram a patrulha no Centro de Convenções.

Culto Geral de Celebrações acontece no Auditório do Canaã, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 1655, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Este será o primeiro compromisso do casal que, na quarta-feira (25), participa da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), que será realizada no Studio 5 Centro de Convenções, às 19h.

Sobre a visita

O presidente Bolsonaro esteve presente no Centro de Convenções a convite do deputado federal Silas Câmara (PRB), que também é presidente da Bancada Evangélica no Congresso Nacional.

O deputado destacou que a presença do presidente no culto religioso que “é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, por este também ser seu primeiro compromisso na capital amazonense”.

Comentários

Comentários