Manaus|AM – Um casal de gays foi agredido verbalmente por um fiscal do Terminal de Integração 1, localizado na Avenida Constantino Nery, Centro de Manaus, na madrugada da última sexta-feira, 31/08.

O estudante Darlyson Eyson e seu namorado, cujo nome não foi divulgado, trocaram um selinho enquanto estavam do lado de fora do Terminal aguardando o motorista do aplicativo de transporte 99 chegar até o local, quando um fiscal do Sinetram que ainda não foi identificado, chegou de forma intimidadora, empurrou o casal e partiu para a discussão após perceber que os dois eram um casal gay (vídeo abaixo).

 

https://www.facebook.com/darlyson.eyson.3/posts/470631636770879?__xts__[0]=68.ARBjzuecL2r2dfXvSNx1Z1dUMwfrPAaCn5PMc_rsXlXBz6EJWYdWFUAvgLWWAWb5gDEXvSjcPrcsKDWwE_RI5_NUPx6txqOdM5C9YUzBwxHmHMocfWQ37OXVaXL42MTp7BJEwg_S7FLortjfZrE-mWRljUvQGOYLQLRhcTeijq0YT_K9f1dLDA&__tn__=C-R

“Sai, pode gravar, não sou obrigado a gostar de vocês… vão se beijar na casa do caralho”, disse o fiscal. As ofensas homofóbicas foram gravadas pelo casal. 

O casal não registrou boletim de ocorrência contra o fiscal por não saber o nome dele.

Comentários

Comentários