Destaque no Tottenham no Campeonato Inglês e promessa na Seleção da Inglaterra, o meia Delle Ali, 21 anos, se envolveu em uma polêmica no último domingo, 04/02. Com informações DOL.

Após o empate em 2 a 2 com o Liverpool, começou a circular pelas redes sociais fotos do meia recebendo sexo oral de uma mulher não identificada. Veja:

                                            Foto: Reprodução

As fotos foram feitas por uma terceira pessoa que estava com o “casal”. Tanto Delle Ali como a jovem parecem não se importar muito em serem fotografados. As imagens não seriam atuais, já que o atleta atualmente possui mais tatuagens.

A partir da veiculação, começaram a surgir algumas hipóteses sobre o vazamento do conteúdo. Uma é de que torcedores do Liverpool teriam hackeado o ICloud do meia, visto o vídeo e o viralizado.
Já outra versão, muito mais curiosa e interessante, dá conta de que ele teria enviado sem por engano as imagens para sua namorada. Ela, então, revoltada, teria compartilhado as imagens.

Delle Ali, se não se contundir e não for atrapalhado por questões pessoais, é nome certo na seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia.

Comentários

Comentários