Connect with us
               

Manaus, AM,

MANAUS

Governo do Amazonas paga 14ª parcela do Auxílio Moradia aos moradores do Monte Horebe referente ao mês de abril

Publicado

em

As 2.205 famílias, beneficiárias do Auxílio Moradia, recebem nesta quinta-feira (08/04) e sexta-feira (09/04) o auxílio referente a este mês de abril. O pagamento é uma ação do Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), que garante o aluguel de 2.205 famílias retiradas do Monte Horebe.

O auxílio é pago em dois dias e cada beneficiário pode procurar uma das dez agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando R$ 1.323.000,00 para o pagamento do mês de abril.

Segundo o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, mesmo com as dificuldades econômicas pela situação de pandemia, o Governo tem cumprido o acordo com as famílias que viviam em condições de alta vulnerabilidade naquela ocupação irregular.

“Nos próximos meses, o Governo vai trabalhar junto com outros órgãos da assistência social, numa força-tarefa, para dar continuidade à análise do cadastro social de cada família”, destacou João Braga.

Pagamentos – Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber a parcela, estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-8-ABR.pdf e no http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-9-ABR.pdf.

Mais Lidas