Um dos principais responsáveis pelas artes que ilustram grandes painéis da cidade, fruto do projeto de revitalização de viadutos e passagens inferiores, realizado pela Prefeitura de Manaus, o grafiteiro Rogério Arab Amazon irá representar o Brasil no Festival Internacional de Arte Urbana “Meeting of Style”, em Callao, no Peru, no período de 26 a 29 de outubro.

Com mais de 20 anos de envolvimento com a arte dos sprays, Arab revela que está realizando um sonho com o reconhecimento que conseguiu a ponto de estar divulgando sua arte e representando seu país internacionalmente.

Para o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, é de suma importância o incentivo à cultura urbana de uma cidade. Segundo ele, colocar a arte amazônica em grandes painéis, como os viadutos, é necessário para que o povo conheça sua história.

“Eles tem uma parceria conosco para que Manaus se embeleze transmitindo sua cultura. Eu tenho orgulho da minha gente e tenho orgulho desses artistas e enquanto eu for prefeito de Manaus esse trabalho vai continuar”, garante Arthur.

Comentários

Comentários