Manaus|AM – Kethelen Gomes, 32 anos, morreu em um acidente de moto ocorrido na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 13/02, próximo ao Terminal 3 (T3). O condutor da motocicleta identificado como Fernando de Souza, 25 anos, ficou gravemente ferido.

A polícia informou que o acidente aconteceu por volta das 15h30. O casal que estava em uma moto ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com um carro modelo Montana. Fernando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS João Lúcio em estado grave e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde, já a Kethelen que estava na garupa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente com moto deixou um morto e um ferido.

A colisão ocorreu entre a Avenida Jurunas e a Rua Paraná. O condutor do automóvel envolvido no acidente permaneceu no local e foi conduzido até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento, em seguida liberado. A polícia aguarda o laudo da perícia e solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades para apurar as circunstâncias do acidente.

#vidaquesegue

Posted by Kethelen Gomes on Tuesday, February 13, 2018

Comentários

Comentários