Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Grávida passa mal ao saber da morte do pai por Covid-19 e morre após sofrer AVC

O corpo de Marciele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8).

Publicado

em

Uma grávida identificada como Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em Cuiabá (MT), 13 dias após a morte do pai dela. De acordo com a imprensa local, após ela descobrir que o pai, Lauro Feldmann, de 69 anos, faleceu no último dia 25 de dezembro por complicações da Covid-19, Marciele ficou em choque e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo jornais locais, a grávida de 8 meses foi levada às pressas ao hospital da cidade e teve uma convulsão. A unidade de saúde informou que a mulher passou por um parto de emergência e a criança precisou ficar internada com insuficiência respiratória. Já Marciele precisou ser intubada e posteriormente transferida para a UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou 13 dias internada em estado grave, mas não resistiu.

Familiares informaram que o bebê Bernardo recebeu alta no dia 1º. Ele está sob os cuidados da avó e da tia, em Água Boa, assim como o irmão de 16 anos. O corpo de Marciele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8).

Mais Lidas