A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) inscreveu na manhã desta quinta-feira, 19/04, o grupo “Amigos da Advocacia”, que vão disputar à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas pelo quinto constitucional.

O advogado Charles Garcia registrou o seu nome para concorrer à vaga de de Desembargador onde a escolha será feita, por meio, de eleição direta, prevista para acontecer no dia 26 de maio deste ano.

Charles Garcia, é Bacharel em Direito, há mais de 14 anos pelo Centro Universitário Nilton Lins – Turma 2003 / Turma, Professor Marcelo Augusto Albuquerque da Cunha, trabalha atualmente, na empresa Coimbra Garcia Advogados, localizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

Charles possui o título de pós-graduação Lato Sensu em nível de aperfeiçoamento em Direito Tributário e Legislação de Impostos conferido pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), no período de 2004 a 2005, pós Graduando em Direito Eleitoral, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires (UBA), Universidade Federal Argentina, e pós Graduando em Direito Público: Constitucional e Administrativo, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

Juntamente com Charles, outros cinco advogados do grupo “Amigos da Advocacia”, também registraram seus nomes para concorrer à vaga, são eles: Carlos Alberto, Paula Valério, Silvio Costa, Adonias Pinheiro e Jorge Pinho.

Comentários

Comentários