Foto: Divulgação

Manaus|AM – Um bebê do sexo feminino de apenas 1 ano e 7 meses de vida deu entrada na noite da última segunda-feira, 12/03, no Hospital e Pronto Socorro da criança Joãozinho com vários hematomas pelo corpo. O fato aconteceu no mesmo dia, dentro da casa onde moravam com a família no bairro Coroado, zona Leste da capital.

Segundo a mãe da criança, o suspeito é seu ex-cunhado e teria batido na criança depois que seus pais teriam discutido com ele. Após chegar em casa, a mãe só percebeu as agressões durante e imediatamente levou a criança para o hospital.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.

O homem acusado de agredir o bebê tem 18 anos, até o momento não foi localizado e segundo a polícia, o mesmo desapareceu da cidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e o resultado dos exames deve ficar pronto em 30 dias.

A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do procurado citado nessa matéria ligar para os números de telefone: 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (PM).

Comentários

Comentários