Manaus – Yuri Michel Silva Mecis, 20 anos, foi preso por volta das 01h15 de sábado, 27/1, por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em abordagem após assalto a estabelecimento comercial no bairro João Paulo II, zona leste de Manaus.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina souberam de um assalto ocorrido no Lanche Novo Sabor, foram ao local e visualizaram as imagens do ocorrido. Munidos da informação, a equipe patrulhava na rua João Prescinca quando identificou um suspeito em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa NOL 5954, com as mesmas características de um dos infratores repassadas no vídeo.

O suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu em fuga, sendo alcançado em seguida na rua Cássia Baiana, bairro Jorge Teixeira IV. A equipe realizou abordagem e revista, quando foi encontrada a quantia de R$ 97,30. Após a detenção dele, vítimas que estavam na lanchonete reconheceram o homem como um dos participantes do roubo.

Diante dos fatos, Yuri e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Comentários