Foto: Reprodução

Natal|RN – Hilaria Emanuella, mãe da jovem Hevelyn Oliveira, que foi encontrada morta na noite da última sexta-feira, 23/11, na praia da Rendinha, zona Norte de Natal, afirmou ao Portal Amazonas News que sua filha disse a amigos e familiares na última quinta-feira, 22/11, duas horas antes de cometer suicídio, que iria se jogar da ponte.

A mãe da jovem contou que sua filha ao sair de casa falou que estava triste e não queria mais viver. Ela teria tirado sua vida porque não conseguia reatar com o namorado. “Ela tentou voltar com ele de todo jeito, mas ele não aceitava reatar”, lamentou.

Na redes sociais, ela postou a última foto com a data de nascimento e dia de sua morte. Amigos não acreditavam que ela teria coragem de fazer o que tira publicado.

Menina escreve data de nascimento e dia da sua morte no Facebook

A imagem pode conter: texto

Pescadores viram um corpo boiando nas águas da Praia da redinha, ao se aproximarem, constataram que seria de uma mulher. A confirmação chegou após familiares reconhecerem o corpo. Ela estava com a mesma roupa da foto postada antes de cometer o suicídio.

Menina escreve data de nascimento e dia da sua morte no Facebook

Comentários

Comentários