Foto: Cleomir Santos

Os interessados em concorrer a uma das 400 vagas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) têm até esta quinta-feira, 21/12, para garantir a participação no certame. A inscrição deve ser realizada via internet por meio do site www.ibade.org.br.

Os candidatos que se inscreveram pela internet terão até o dia 22/12 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que coordena o processo, informa que não haverá prorrogação das inscrições.

A divulgação dos locais e horários para realização das provas objetivas estará disponível a partir de 8 de janeiro de 2018 e as provas deverão ser aplicadas no dia 21/01.

O concurso

O concurso dispõe de vagas para professores de nível superior, que atuarão em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (146), Educação Infantil (101), Artes (4), Ciências (37), Educação Física (23), Ensino religioso (5), Geografia (8), História (8), Inglês (3), Língua Portuguesa (5) e Matemática (60). 

O certame prevê 5% das vagas para candidatos com deficiência. Além disso, também será feita a formação de cadastro reserva, que será utilizado conforme a necessidade da Semed.

Os aprovados terão carga horária de 20h semanais, com remuneração bruta de R$ 1.609,32, que pode ser acrescida de Função Especial de Magistério (FEM) de carga dobrada, Localidade Especial ou Educação Especial, conforme legislação específica. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95. 

O edital também pode ser acessado em http://dom.manaus.am.gov.br e a audiodescrição para pessoas cegas ou deficientes visuais está disponível no https://soundcloud.com/prefeiturademanaus/edital-concurso-semed-2017

Informações e/ou dúvidas podem ser esclarecidas através do Ibade, por meio do telefone (92) 3090-0338 ou do e-mail atendimento@ibade.org.br.

Comentários

Comentários